Mudança acontece nas bolsas de valores do Brasil e de Nova York.
A partir desta quarta-feira, 13, a TIM (TIMS3) passou a adotar novos códigos de identificação para suas ações listadas nas bolsas de valores do Brasil (B3) e de Nova York (NYSE).
Na B3, o código mudou de TIMP3 para TIMS3. Já na NYSE, as ações passaram a ser TIMB e não mais TSU.
A mudança nos tickers das ações é decorrente da incorporação da TIM Participações pela sua subsidiária TIM SA, que passará a negociar as ações, e será listada no Novo Mercado.
Este segmento especial da bolsa brasileira inclui aquelas empresas que adotam voluntariamente práticas de governança além das exigidas pela legislação do país.
Atualmente, a TIM é a única empresa de telecomunicações listada no Novo Mercado.
VIU ISSO?
–> TIM anuncia nova sede em Campinas
–> Dona da TIM e Ardian finalizam acordo bilionário
–> TIM terá programa de estágio com foco em negros e LGBTI+
“Esta é a etapa final de um longo processo de reestruturação corporativa. Entendemos que é necessário estar em constante transformação para liderar os movimentos do mercado e trazer benefícios a todos os nossos públicos de relacionamento. Por isso, estamos nos reestruturando para entregar ainda mais eficiência operacional e financeira, sem perder o DNA da inovação, agilidade e responsabilidade ambiental, social e de governança”, explicou Adrian Calaza, diretora financeira da TIM Brasil.
A mudança nos códigos de identificação da TIM será celebrada na bolsa norte-americana nesta quarta-feira, 14, com o “Ring the Bell”, um tradicional sino que toca na abertura e no fechamento da NYSE.
Com informações de Relações com Investidores TIM.