Divisão da estrutura de vendas busca reforçar operação da empresa no interior paulista.
Nesta quinta-feira, 8, durante coletiva de imprensa, a TIM (TIMP3) anunciou a abertura de uma nova sede comercial da empresa na cidade de Campinas/SP.
A ideia da operadora é dividir a sua infraestrutura de vendas em capital e interior. Com a iniciativa, o novo escritório será responsável pela presença da TIM em cidades paulistas fora da Grande São Paulo.
A nova sede auxiliará as revendas regionais na penetração comercial da empresa no interior, assim como na implantação de redes.
“Além de sua relevância nos resultados, o estado de São Paulo tem um grande território geográfico, o que demandou uma divisão setorial, para que a estratégia de atendimento chegue de forma mais uniforme em todas as regiões, permitindo que estejamos mais perto dos clientes”, afirmou Bruno Vasconcellos, diretor comercial de São Paulo.
VIU ISSO?
–> Para CEO da TIM, ter só três operadoras é saudável para o Brasil
–> TIM inaugura primeiro marketplace IoT do Brasil
–> Dona da TIM e Ardian finalizam acordo bilionário
A companhia afirmou ainda que sua sede na capital de São Paulo também passou por mudanças, funcionando em um outro prédio, com novos espaços e tecnologias que incentivam a inovação, bem-estar e produtividade dos colaboradores.
A TIM considera o estado de São Paulo como estratégico para o seu crescimento nacional. Somente neste ano a operadora inaugurou 42 pontos de venda no estado, principalmente no interior, gerando 366 novos postos de trabalho.
Atualmente, a TIM cobre os 645 municípios paulistas com as tecnologias 4G e VoLTE. A empresa também vem ampliando a cobertura na frequência do 700 MHz, com 416 cidades já atendidas.
Com informações de Assessoria de Imprensa TIM.