Transmissão do festival de cultura digital pode ser acompanhada por todos clientes da operadora sem consumir a franquia de dados.
A terceira edição do Hacking.Rio, o maior hackathon do Brasil e da América Latina, começou nesta sexta-feira, 9, e conta mais uma vez com o patrocínio da TIM.
O evento é considerado como um dos maiores festivais de cultura digital do país, contando com uma maratona de hackers, além da participação de especialistas em tecnologia, design e negócios.
A organização estima que o evento terá mais de 3 mil inscritos.
Até o próximo domingo, 11, serão 48 horas de programação, incluindo a transmissão ao vivo pela plataforma online do Hacking.Rio das maratonas de desenvolvimento de novas soluções digitais.
Todos os clientes da TIM – independentemente do plano de telefonia contratado – podem assistir as maratonas gratuitamente, sem consumir a sua franquia de dados.
O Hacking.Rio 2020 terá 14 clusters setoriais, abordando temas como educação, empregabilidade, energia, sustentabilidade, transformação digital, entre outros.
A TIM será a patrocinadora de uma competição de cibersegurança, explorando formas de tornar as tecnologias ainda mais seguras. O vencedor ganha R$ 5 mil da organização do evento.
VIU ISSO?
–> TIM inaugura primeiro marketplace IoT do Brasil
–> Saiba mais detalhes sobre a futura ‘carteira digital’ da TIM
–> TIM + Vantagens ganha novo recurso para acúmulo de pontos e bônus
“A TIM tem a inovação como um de seus pilares mais importantes e acredita na importância de apoiar iniciativas inovadoras, como o Hacking.Rio, que fomentem o empreendedorismo e agreguem valor para a vida das pessoas”, explica Janílson Bezerra, chefe de inovação e desenvolvimento comercial da TIM.
No site do Hacking.Rio é possível conseguir mais informações sobre como participar e acessar a programação completa do evento.
Com informações de Assessoria de Imprensa TIM.