Ação visa divulgar ofertas do pré-pago e novo aplicativo da operadora.
Para divulgar o plano “TIM PRÉ TOP”, a TIM envelopou quatro vagões do metrô do Recife, capital de Pernambuco. A ação de 80 metros pode ser vista pelos usuários da linha Centro (linhas vermelha e laranja), que trafega em 19 estações.
Em dezembro do ano passado, a TIM já havia utilizado da mesma prática para divulgar o mesmo plano.
Além dos vagões, a operadora também está utilizando outros formatos de publicidade nas estações do metrô do Recife.
O projeto é da TIM Nordeste, com apoio da agência pernambucana Casa Comunicação.
A ação também é utilizada para divulgar o novo aplicativo da operadora, o TIM + Vantagens, um programa de benefícios para clientes pré-pago.
O app exclusivo permite acumular pontos por meio das recargas, que podem ser utilizados para concorrer a sorteios e ter descontos em produtos.
VIU ISSO?
–> TIM Live oferta 400 Mbps por R$ 127,50
–> TIM terá programa de estágio com foco em negros e LGBTI+
–> TIM Beta diminui pontuação para a categoria LAB
“Queremos chegar ainda mais perto dos nossos clientes e fazer parte das suas atividades cotidianas. A ideia é sair da mídia estática e levar de forma criativa novidades em ofertas e benefícios que a TIM tem desenvolvido para atender às suas expectativas. Com a ação do metrô, aqui no Recife, estamos alcançando cerca de 30 mil pessoas/dia que passam pelas estações e vamos continuar buscando surpreender nosso público-alvo”, explica Fábio Reis, diretor de vendas da TIM Nordeste.
Com informações de Assessoria de Imprensa TIM.