Tudo indica que a operadora passa por instabilidades nos serviços oferecidos; entenda a repercussão.
Parece que os clientes da TIM estão impossibilitados de fazer ligações e usar a internet móvel nesta quarta-feira, 04 de novembro.
No Downdetector, o gráfico de notificações começou a subir por volta das 9h da manhã. Atualmente, está com mais de 700 notificações.
As cidades mais relatadas até o momento são Curitiba, Londrina, Porto Alegre, Joinville e Florianopólis.
O gráfico de serviços mostra que 48% dos relatos são sobre a internet oferecida pela operadora e outros 25% sobre o serviço geral de telefonia móvel.
VIU ISSO?
–> Será? TIM Beta pode somar mais 36 GB de internet no plano
–> TIM está convidando clientes para testar 5G
–> Base de clientes da TIM encolhe no terceiro trimestre
Abaixo, confira o mapa de calor com as regiões mais afetadas pelas instabilidades:
Nas redes sociais, diversos clientes da TIM também já manifestaram o descontentamento com as falhas de rede registradas nesta quarta-feira.
Confira abaixo:
A operadora ainda não se manifestou a respeito do problema.
Para apurar a instabilidade, o Minha Operadora fez contato diretamente com a assessoria de imprensa em busca de informações.
Se houver um retorno, a publicação passará por atualizações.
[ATUALIZAÇÃO – 04/11/2020 12h40]:
Sobre a falha registrada nesta quarta-feira, 04 de novembro, a TIM enviou o seguinte esclarecimento:
“A TIM informa que já foi corrigida a falha de rede que impactou a utilização dos serviços de dados (2G/3G/4G) e VoLTE, na manhã desta quarta-feira na região Sul.”
Com informações de Downdetector