Hashtag patrocinada comemora resultado da emissora em pesquisa encomendada; confira a recepção do público nas redes sociais.
Na manhã desta sexta-feira, 6 de novembro, a CNN Brasil comemorou resultados conquistados em pesquisas do Kantar Ibope Media e Real Time Big Data.
Dentro das análises, o canal foi eleito como mais imparcial em relação aos posicionamentos a respeito do Governo Federal.
O resultado obtido nas duas foi de 52%. Os outros gráficos representam a percepção geral do público, que classifica o canal como “Independente/Imparcial” em 49% também em ambas.
Para comemorar os resultados, a marca promoveu uma hashtag no Twitter e divulgou os resultados, sem revelar o nome das concorrentes nos dados.
A porcentagem de pessoas que enxergam a emissora como “a favor do Governo Federal” ficou entre 11% e 13%.
O Kantar Ibope Media concretizou sua entrevista de forma online, com 1269 voluntários entre os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal.
VIU ISSO?
–> Três canais terão sinal aberto na SKY em novembro
–> CNN Brasil negocia fusão com rede nacional de TV
–> CNN Brasil terá serviço de streaming gratuito
Já o Real Time Big Data utilizou o método telefônico com aproximadamente 1500 entrevistados nos municípios de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Recife, Goiânia e Belém.
A própria CNN fez o pedido de ambos levantamentos.
Abaixo, confira a repercussão da divulgação da emissora: