Aguardado desde 2019, lançamento causa alvoroço na internet.
No início da noite desta quarta-feira, 18, a diretora Patty Jenkins anunciou em seu perfil oficial no Twitter que o filme “Mulher-Maravilha 1984” será lançado simultaneamente nos cinemas e no HBO Max no próximo dia 25 de setembro.
Inicialmente previsto para estrear no final de 2019, o novo longa da franquia “Mulher-Maravilha” havia sido adiado pela Warner, com a intenção de aproveitar uma data futura considerada mais estratégica.
Porém, os produtores não esperavam a pandemia da Covid-19, que afetou a indústria cinematográfica em 2020.
Segundo Jenkins, o lançamento é uma forma de levar um pouco de diversão para todos durante as festas de fim de ano.
“A hora chegou. Em algum momento, você precisa escolher dividir todo o amor e alegria que você tem para dar acima de todas as outras coisas. Amamos nosso filme tanto quanto amamos nossos fãs, então esperamos nosso filme traga um pouco de alegria e escape a todos vocês neste período de festas. Assista nos cinemas, onde é seguro (confira o excelente trabalho dos cinemas para deixá-los assim), e disponível na segurança da sua casa na HBO Max [em regiões que não for seguro]. Boas festas a todos. Espero que vocês gostem do nosso filme tanto quanto gostamos de fazê-lo”, diz a diretora em sua rede social.
VIU ISSO?
–> AT&T terá mais foco no streaming com o HBO Max
–> SKY pode ser vendida pela AT&T? Entenda a possibilidade
–> Qualidade das séries do HBO Max é aposta para vencer Netflix
No Brasil, o filme deve estrear em 24 de dezembro nos cinemas que estiverem abertos.
Já o HBO Max ainda não está disponível no país. É esperado que o novo serviço de streaming chegue ao Brasil em 2021.
O anúncio rapidamente chamou a atenção, elevando os termos “HBO Max” e o “Mulher Maravilha 1984” entre os assuntos mais comentados no Twitter.
Com informações de Omelete.