Operadora já é anunciada como a internet oficial do evento, que fará uma edição on-line.
Conforme já pode ser visto nas divulgações oficiais, a Oi está de volta ao posto de patrocinadora da CCXP, que em 2020 ganha o nome de CCXP Worlds.
Neste ano, por causa das complicações da pandemia do novo coronavírus, o evento fará uma edição totalmente online e com acesso gratuito.
Usuários que se interessarem por outras atrações e vantagens poderão pagar por pacotes especiais, que garantem até mesmo descontos em lojas parceiras.
Nas redes sociais, a Oi já está vinculada ao evento como a “internet oficial”. Assim como no ano passado, a operadora deve explorar a “Comic-Con brasileira” para divulgar sua fibra óptica.
Por sinal, é um envolvimento que caminha de acordo com as ações tele para divulgar o produto.
Nos últimos anos, o público “geek” foi explorado em iniciativas da Oi que abordaram os gamers, que obviamente são usuários que demandam uma internet cada vez mais rápida.
VIU ISSO?
–> Comic Con Experience 2020 será realizada em formato digital
–> Ações da Oi são recomendadas por causa da fibra óptica
–> Oi teve média mensal de 149 mil novos clientes na fibra óptica
Em 2019, a operadora abrigou suas operações dentro de uma “Caverna do Batman” e convidou os visitantes para participarem de uma ativação no local.
A CCXP Worlds ocorre de 4 a 6 de dezembro e promete seis streamings simultâneos para exibir todas as suas atrações.
O conteúdo estará disponível também para acesso sob demanda após o evento, até 13 de dezembro.