Clientes e ex-clientes podem participar da campanha anual de recuperação de crédito da operadora paranaense.
A Sercomtel iniciou nesta segunda-feira, 23, a sua já tradicional “Campanha de Recuperação de Crédito”.
Até 31 de janeiro de 2021, clientes e ex-clientes podem solicitar a renegociação de débitos pendentes. Segundo a Sercomtel, a renegociação é uma oportunidade para que os consumidores possam iniciar o ano sem pendências financeiras.
“Além disso, a renegociação de contratos pendentes permite o retorno à planta de clientes e a utilização dos serviços e produtos oferecidos pela Sercomtel”, afirmou o comunicado da operadora.
Quem tem dívidas pode conseguir 80% de desconto no pagamento a vista ou 50% no parcelamento, podendo dividir o débito em até dez vezes com juros. As condições deste ano são as mesmas de 2019.
VIU ISSO?
–> Consumidores podem renegociar dívidas pelo Consumidor.gov.br
–> Venda da Sercomtel é oficializada
–> Sercomtel desiste de retirar cabines inglesas, que terão Wi-Fi
Para participar da campanha, o consumidor pode ir às lojas físicas ou entrar em contato com o call center da Sercomtel.
Recentemente, a operadora com sede em Londrina foi privatizada, sendo adquirida por R$ 130 milhões pelo Bordeaux Fundo de Investimento em Participações Multiestratégia. A operação foi aprovada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).
Com informações de Assessoria de Imprensa Sercomtel.