Ação regional é focada em locais estratégicos de nove cidades do estado paulista.
A TIM acaba de lançar uma nova campanha voltada para o estado de São Paulo, com foco em 9 cidades paulistas que a operadora considera como estratégicas.
Com o mote “Rede TIM. Pode contar”, a empresa buscou utilizar pontos icônicos de São Paulo em suas peças, reforçando a rede 4G da operadora.
Segundo a TIM, a sua cobertura móvel já está presente em todos os municípios do estado.
A campanha desenvolvida pela TIM, agência Havas e em parceria com a Altermark, contempla os seguintes pontos:
- Ponte Estaiada e Monumento das Bandeiras (São Paulo, Capital)
- Monumento da Colônia Japonesa (São José dos Campos)
- Castelinho da Câmara Municipal (Santos)
- Anfiteatro Parque Vitória Régia (Bauru)
- Prédio da Prefeitura (Sorocaba)
- Teatro Pedro II (Ribeirão Preto)
- Parque da Represa Municipal (São José do Rio Preto)
- Monumento do Parque do Povo (Presidente Prudente)
- Torre do Castelo (Campinas)
Estão previstas peças em pontos de ônibus, painéis, outdoors e fachadas.
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“Somos pioneiros na rede 4G em São Paulo, cobrindo todos os 645 municípios, além de oferecer VoLTE, ligação em HD, em todas as cidades. Queremos ressaltar a qualidade da nossa rede na nova campanha, que traz como pano de fundo os principais pontos icônicos do estado nos melhores locais de visibilidade”, afirma Leonarda Trindade, gerente de trade marketing da TIM São Paulo.
Com informações de Assessoria de Imprensa TIM.