Operadora criou a websérie ‘Fábulas da Conexão’ para espalhar mensagens significativas em prol da data; entenda mais sobre a campanha.
A Vivo iniciou esta sexta-feira, 20 de novembro, com a promoção da hashtag “#FuturoVivo” no Twitter. No conteúdo, a operadora divulga a websérie “Fábulas da Conexão – Histórias que conectam passado e presente para ressignificar o futuro”.
O projeto foi pensado exatamente para o mês que é marcado pela “Consciência Negra” e reúne saberes ancestrais e tecnológicos para contar histórias de reflexão e empoderamento.
Nas redes sociais da operadora, com destaque para o YouTube, três episódios já foram divulgados.
Todos possuem até três minutos de duração e reúnem talentos negros no roteiro, animação e outras funções que compõem a criação de cada peça para a campanha.
VIU ISSO?
–> Plano do Vivo Selfie com Disney+ ganha oferta
–> Black Friday: Vivo oferta plano móvel com 13,5GB por R$ 49,99/mês
–> Vivo Fibra oferta planos com assinatura do Disney Plus inclusa
Para fortalecer ainda mais a mensagem do projeto, a operadora convidou diversos influenciadores para comentar e divulgar a ação em suas redes sociais.
Nomes como Gabi Oliveira, Andreza Delgado e Ale Santos estão entre os escolhidos da marca para participar do projeto.
Na hashtag promovida, a Vivo destaca a seguinte mensagem: “O poder do jovem negro em contar sua própria história”.
Veja o primeiro episódio de “Fábulas da Conexão”: