Após as concorrentes Oi e Vivo apostarem na criação da Joice e Aura, operadora da Telecom Italia disponibiliza a TAIS para seus consumidores.
Nesta terça-feira, 8 de dezembro, a TIM lançou oficialmente a Tais, sua nova assistente virtual.
O serviço embarca nas tendências do “Google Assistente” e “Alexa”, da Amazon, mas dessa vez personalizado para o atendimento ao consumidor.
Concorrentes como Oi e Vivo também já apostaram em propostas semelhantes, com a Joice e Aura.
No caso da Tais, a operadora da Telecom Italia tem intenção de responder seus consumidores em tempo real, com texto e voz em “linguagem natural”.
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Ao menos é o que destaca a operadora em seu comunicado para a imprensa, a respeito da novidade.
Clientes poderão entrar em contato via aplicativo, chat, WhatsApp, mídias sociais ou sms e serão recebidos pela assistente.
A transferência para o atendimento humano vai depender da complexidade de cada caso e apenas se houver necessidade.
O serviço de voz da Tais é feito pela IBM Watson Assistant.
Já as outras formas de contato são administradas pela Youtility Center, multinacional italiana.
Com informações de Assessoria de Imprensa TIM