Marketplace da operadora carioca vai abrigar lojas e artistas independentes do evento; veja como vai funcionar.
O envolvimento da Oi com a CCXP Worlds, versão brasileira da Comic-Con em edição on-line, vai servir para divulgar o Oi Place.
Se a operadora não conseguiu explorar bem a “Black Friday 2020” para emplacar sua plataforma de vendas, o mesmo não deve acontecer com o evento.
Com uma categoria exclusiva para o festival, o marketplace da prestadora abriga as lojas parceiras, artistas independentes e disponibiliza até mesmo os produtos oficiais para compra.
O modelo é uma adaptação do tradicional espaço onde diversas marcas se reuniam como “expositoras” e montavam lojas temáticas para o evento, com produtos geeks.
VIU ISSO?
–> Algar Telecom pode ficar com parte da telefonia móvel da Oi
–> Oi teve média mensal de 149 mil novos clientes na fibra óptica
–> Comic Con Experience 2020 será realizada em formato digital
Em 2020, a Oi retorna ao patrocínio da CCXP, assim como em 2020. A operadora será a provedora oficial de internet para a transmissão de todas as atrações.
Será, obviamente, uma oportunidade para divulgar e emplacar mais clientes para a Oi Fibra.
O marketplace da empresa foi lançado em outubro e reforçado como uma estratégia para nortear a futura atuação da empresa, que estará concentrada em ser um hub.
Ou seja, além da internet fixa, a marca tem a pretensão de oferecer experiências e produtos que potencializam uma conexão de fibra.
Leia mais sobre a estratégia na matéria abaixo: