Em ligação, atendente da operadora comunicou que era apenas um bônus; já imaginou se a moda pega?
Os métodos agressivos de migração ou venda de planos pós-pagos fizeram mais uma vítima: uma consumidora da TIM.
Margareth Aparecida Collin, de 55 anos, fazia parte da cartela de clientes pré-pagos da operadora, até que, misteriosamente, começou a receber faturas.
O infortúnio teve início após a auxiliar de departamento pessoal receber um telefonema da operadora, com o aviso de que ela colocou “muitos créditos” e receberia um bônus por isso, até maio.
Dias depois, faturas de R$ 65,99 começaram a chegar em sua residência.
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A consumidora explica que recebeu uma migração para o pós-pago sem nunca ter solicitado.
Em tentativas de resolução com a operadora, entrou em contato com a Central de Atendimento e ouviu a promessa de que o plano seria cancelado.
Entretanto, nada foi feito e a linha foi cortada, já que a cliente não estava disposta a pagar por um serviço que nunca solicitou.
O caso só foi solucionado após explanação na imprensa, na qual a operadora comunicou que o plano pós-pago da consumidora havia sido cancelado.
Com informações de Agora SP (Folha de São Paulo)