Além do benefício, a operadora diz que está oferecendo o primeiro mês gratuito no serviço de streaming.
A partir de uma parceria entre a Vivo e a Amazon, clientes da operadora podem assinar o serviço “Amazon Prime Video” sem precisar de um cartão de crédito.
A novidade está disponível para clientes pré, controle e pós, com o valor da assinatura sendo debitada no saldo de recarga ou em fatura.
O valor do serviço para o cliente Vivo é o mesmo cobrado de forma avulsa pela Amazon, ou seja, R$ 9,90/mês.
Além do acesso à plataforma de streaming Prime Video, a assinatura concede acesso aos serviços Amazon Music, Twitch Prime, Prime Gaming, Prime Reading, além de frete grátis na compra de determinados produtos no site da Amazon.
VIU ISSO?
–> Usuários do Amazon Prime Video perderão conteúdos em 2021
–> Amazon Prime Vídeo faz importante aquisição para os próximos meses
–> Amazon Prime Video pode receber um estranho recurso em breve
A Vivo está ressaltando em suas peças publicitárias que o 1º mês do serviço é pago pela própria operadora.
Entretanto, é válido lembrar que a Amazon já oferece os 30 dias gratuitos para qualquer usuário que faça a assinatura do serviço, independentemente se ele é ou não cliente da Vivo.
Para assinar, o usuário da Vivo precisa acessar a página da Vivo dedicada à oferta ou enviar um SMS com a palavra “Prime” para o número 1060 e seguir as instruções.
Para mais condições e informações, consulte o regulamento da Vivo.
[ATUALIZAÇÃO – 16/12/2020 10h11]:
Diferentemente do que foi publicado, para realizar a assinatura do “Amazon Prime Video” por SMS o cliente da Vivo precisa enviar mensagem para o número 1060 com a palavra “Prime”, e não a palavra “Amazon” como constava na primeira versão do texto.
Após o alerta de leitores, o Minha Operadora entrou em contato com a Vivo e recebemos a confirmação de que o regulamento disponibilizado no site da empresa estava com a informação incorreta sobre como é feito o procedimento de assinatura por SMS.
O texto da matéria foi atualizado. Já a Vivo afirma que está corrigindo o regulamento da oferta.