Operadora busca eleger novo corpo de conselheiros alinhado com as melhores práticas de governança corporativa.
A Oi (OIBR3/OIBR4) anunciou ao mercado que contratou a consultoria Egon Zehnder com o objetivo de iniciar uma avaliação do seu próprio conselho de administração.
Para 2021, é esperado que seja eleito um novo conselho para a companhia durante a Assembleia Geral Ordinária, ainda sem data.
A Egon Zehnder deverá prover subsídios na elaboração de uma proposta aos acionistas para a eleição do novo conselho da Oi, considerando as necessidades futuras da empresa e a efetividade do órgão administrativo.
A ideia é que a consultoria proponha a composição de um conselho mais estruturado, transparente e criterioso, alinhado às melhores práticas de governança corporativa.
VIU ISSO?
–> Oi economiza R$ 400 milhões ao investir em energia renovável
–> Oi forneceu redes privadas para o TSE durante as eleições de 2020
–> Anatel concede desconto de 50% em multas devidas pela Oi
“A Oi reitera seu compromisso com a execução de seu Plano Estratégico e o foco na sua transformação na maior provedora de infraestrutura de telecomunicações do país, voltada para negócios de maior valor agregado e com tendência de crescimento e visão de futuro, a partir da massificação da fibra ótica e internet de alta velocidade, do provimento de soluções para empresas e da preparação para a evolução para o 5G”, afirmou a operadora em comunicado.
Com informações de relações com investidores Oi.