Crescimento atingiu todas as linhas do negócio, incluindo pacotes de programação, conteúdos premium e pay-per-view.
A SKY anunciou que a companhia teve um aumento de 20% no número de recargas em seu serviço “SKY Pré-Pago”.
De acordo com a operadora, o crescimento em 2020 foi registrado em todas as linhas do serviço, incluindo os mais variados pacotes de programação, conteúdos premium e também no pay-per-view.
A operadora de TV por assinatura ressalta que o retorno das transmissões esportivas ao vivo, como o Brasileirão, NBA, NFL, entre outros, motivou os consumidores a levar mais entretenimento para suas casas.
Diante da pandemia da Covid-19, a SKY também registrou um aumento de 110% nas vendas de recargas por meio de canais digitais.
A companhia lembra que foi a primeira a lançar no mercado brasileiro o serviço de TV Paga na modalidade pré-paga.
VIU ISSO?
–> TV foi a principal ferramenta de diversão durante a pandemia
–> SKY anuncia três canais com sinal aberto em dezembro
–> SKY Play passa oferecer via streaming canais ao vivo da TV aberta
“Acreditamos também que a ampliação dos meios digitais disponíveis para recargas foi determinante para o crescimento em todas as linhas do negócio, principalmente em um ano tão difícil e desafiador como o que enfrentamos. Isto reforça a nossa missão de ser a melhor TV paga via satélite para o País e, incluir mais famílias e ouvir constantemente nossos clientes para melhor atendê-los está absolutamente alinhado com nosso propósito de inclusão e de levar entretenimento de qualidade para cada vez mais brasileiros”, afirma Evandro Marchetto, diretor de produto pré-pago da SKY.
Com informações de Assessoria de Imprensa SKY.