Usuários encontraram dificuldades para acessar o app que vai abrigar o novo game do plano pré-pago da operadora; saiba os detalhes.
Estava tudo certo para o pontapé inicial do novo TIM Beta, que contaria inclusive com uma grande atualização no app com o novo game para os usuários.
Conforme a publicação da última terça-feira, 16, a operadora encerrou benefícios como Deezer e modalidades de contratação semanal ou diária.
A partir de agora, as categorias se resumem ao Beta, Lab e Lab+, com bônus da madrugada, ligações ilimitadas e dados móveis para redes sociais.
O início estava agendado para esta quarta-feira, 16 e uma atualização do aplicativo já estava à espera dos usuários nas lojas dos sistemas Android e iOS.
VIU ISSO?
–> Usuários da TIM e Vivo relatam falha nos serviços
–> Aumenta o valor da mensalidade do TIM Beta
–> Cai o interesse pelo TIM Beta nos últimos 12 meses
No entanto, os ansiosos pela migração para o novo TIM Beta terão que aguardar, já que o novo game ainda não funcionou.
De acordo com relatos enviados ao Minha Operadora, o aplicativo carrega o tempo inteiro e apresenta uma mensagem de erro.
Um dos nossos leitores, por sinal, fez contato com o atendimento da empresa e recebeu a resposta de que todas as informações estavam no site e aplicativo, sem mais detalhes.
Agora, nas últimas horas, a TIM enviou um SMS para os clientes e reconheceu a instabilidade inicial do app.
“Sabemos que vc teve dificuldades no novo APP. Estamos trabalho p/resolver isso (sic)”, destacou a TIM em comunicado.
A companhia enfatizou ainda que as recargas feitas em dezembro de 2020 vão contar para o novo game.
Abaixo, confira as polêmicas primeiras reações sobre a atualização do plano pré-pago “premium”: