Em comunicado oficial, operadora utiliza a grande evasão no número de assinantes para justificar sua decisão.
Em comunicado enviado nesta segunda-feira, 4 de janeiro, a Algar Telecom comunicou o fim da sua TV por assinatura.
A descontinuidade foi aprovada em uma Assembleia Geral Extraordinária, realizada na mesma data.
Para justificar a decisão, a empresa utiliza a frequente a expressiva e frequente evasão de clientes do serviço como argumento.
Um fato que acarreta na inviabilidade de continuar com a oferta, já que os retornos não eram mais adequados para o negócio.
VIU ISSO?
–> ‘Queremos ser a primeira escolha do cliente’, diz Algar Telecom
–> Conselho da Algar Telecom aprova acordo com Anatel
–> Algar Telecom é contratada pelo MEC
A informação sobre o fim da TV paga da Algar Telecom veio à tona em fevereiro de 2020, época em que a empresa parou de comercializar.
Na ocasião, a SKY foi divulgada como parceira da operadora para que os clientes pudessem migrar, caso desejassem continuar com a oferta de serviços.
Em pronunciamento na época, a tele mineira alegou tomar muitos cuidados com a divulgação sobre a descontinuidade do serviço.
A preocupação, no momento, era que nenhum cliente ficasse sem assistência ou prestação de TV por assinatura.
Com informações de Relações com Investidores Algar Telecom