Além das avaliações negativas, dezenas de usuários reclamam da dificuldade na migração, por convite ou ‘missão’.
Quase um mês após a grande reformulação do TIM Beta, que trouxe mais internet e novidades, a nova versão do aplicativo ainda não está 100% funcional.
Leitores do Minha Operadora enviaram relatos de que há uma grande dificuldade na migração, até mesmo para quem recebeu convite.
O sistema de avaliações na Play Store, loja de apps do Google, também traz um reflexo dos atuais problemas no novo TIM Beta.
A nota caiu para 2,2 e diversos usuários reclamam que o aplicativo está “inacessível” após a atualização.
VIU ISSO?
–> Sem Deezer e com ligações ilimitadas; conheça o novo TIM Beta
–> Aclamado ou cancelado? Clientes reagem ao novo TIM Beta
–> Aprenda a resgatar o curso de idiomas Babbel no TIM Beta
Ao menos no mês de janeiro, a nova versão do aplicativo recebeu apenas uma estrela na loja em todos os comentários que teve.
Na App Store, o cenário é praticamente o mesmo. A nota do app está ainda mais baixa, em 1,7.
Há quem reclame da dificuldade para enviar convite e também do “Erro Inesperado” nas tentativas de adesão por parte dos clientes.
Para entender a questão, entramos em contato diretamente com a assessoria de imprensa da TIM. Se houver um retorno, a matéria será atualizada.
Vale lembrar que, logo após a “transformação” do plano, o aplicativo também enfrentou instabilidades e a operadora disparou um SMS para “tranquilizar” os consumidores.