Operadoras se mostram cada vez mais motivadas em deixar a publicidade convencional de lado e mostrar engajamento social.
Com imagens que lembram filmes de ficção-científica, a Oi colocou seu novo comercial no ar, com foco no mundo gamer e na diversidade.
Na mensagem, a operadora destaca que o game é para todos: homem, mulher, cis gênero, trans, empresário, estudante, da fazenda ou da favela.
Para a marca, o que une todo esse universo é a coragem de desafiar os padrões.
Obviamente, a ação é destinada para divulgação da Oi Fibra, conexão de fibra óptica que vai nortear a futura atuação comercial da empresa.
VIU ISSO?
–> Compra da Oi Móvel pode demorar mais do que o previsto
–> Veja com quantos clientes da Oi Móvel cada operadora deve ficar
–> Claro e SKY podem comprar TV por assinatura da Oi
Por sinal, é importante observar que as operadoras já seguem uma tendência e, aos poucos, abandonam a publicidade convencional.
A Vivo já apostou em uma websérie sobre empoderamento negro, a TIM também já mostra seu engajamento social e agora chegou a vez da Oi.
A operadora é mais uma entre as marcas que buscam mais comprometimento com pautas sociais em suas chamadas publicitárias e posicionamentos.