Operadora lançou novo vídeo de campanha que busca contar narrativas de conexão, ancestralidade, tecnologia e futuro.
Nesta terça-feira, 19, a Vivo está promovendo nas redes sociais um vídeoclipe dentro da campanha #FuturoVivo.
A nova produção foi lançada no final do ano passado e traz os artistas Lia de Itamaracá, Linn da Quebrada, Luedji Luna e Russo Passapusso cantando uma versão inédita de “Bola de Cristal”, trilha especial da série “Fábulas da Conexão”.
Segundo a operadora, a música traz a mensagem da Vivo para 2021.
VIU ISSO?
–> Vivo anuncia pré-cadastro para o Samsung Galaxy S21
–> Intercel rompe com Surf Telecom; conheça a nova rede escolhida
–> Vivo passa a utilizar novo sistema de cobrança online
O clipe completo está disponível no canal do YouTube da operadora.
A ideia da campanha #FuturoVivo é contar narrativas de conexão, ancestralidade, tecnologia e futuro.
No Twitter, usuários utilizaram a hashtag da Vivo para fazer as suas próprias campanhas.