Descubra como a gigante pretende enfrentar a explosão das plataformas dos grandes estúdios de Hollywood, como Disney+, HBO Max e outras.
Engana-se quem pensa que a Netflix estará parada diante da grande explosão de plataformas de streaming.
Após ganhar concorrentes como Disney+, HBO Max, Apple TV+ e vários outros, a “empresa do Tudum” vai adotar uma estratégia agressiva para segurar seus assinantes.
Isso não significa que a marca esteja em desvantagem ou em meio a uma evasão de clientes, mas mostra que ela não está disposta a fazer mais do mesmo, enquanto os concorrentes chegam.
Se o forte da Netflix eram as séries, 2021 trará um investimento agressivo nas grandes produções cinematográficas.
VIU ISSO?
–> Entenda a polêmica ao redor do streaming HBO Max
–> Netflix e Disney+ disputam espaço com lançamentos
–> Globoplay oferta combo com Disney+ por até R$ 37,90 por mês
Um vídeo da companhia anunciou que, nesse ano, os assinantes terão filmes originais novos toda semana.
No conteúdo, estrelas de Hollywood se reúnem para falar e mostrar imagens exclusivas.
O encerramento da divulgação mostra os astros Jennifer Lawrence e Leonardo Dicaprio, vencedores do Oscar, em uma cena exclusiva de “Don’t Look Up”, filme que deve reunir o maior time de astros da história de Hollywood.