Obras como ‘Cobra Kai’ e o ‘O Gambito da Rainha’ elevaram os resultados da empresa de streaming; entenda.
É quase impossível encontrar alguém que, nos últimos meses, não ouviu falar sobre as séries “Bridgerton”, “O Gambito da Rainha”, “Lupin” e “Cobra Kai”, todas da Netflix.
As produções originais da “empresa do Tudum” fizeram expressivo sucesso no quarto trimestre de 2020 e contribuíram para os números financeiros positivos registrados
São resultados que comprovam a sobrevivência da empresa, assim como sua fortaleza, em meio a uma concorrência massiva e crescente, com a chegada do Disney+, HBO Max e outros.
Nos últimos resultados, a “gigante do streaming” somou US$ 6,6 bilhões de receita entre outubro e dezembro, apesar de uma queda no lucro líquido.
VIU ISSO?
–> Claro oferece ‘Netflix grátis’ em combo com 240 Mbps
–> Streaming: Netflix perde e Amazon Prime Vídeo prepara novidade
–> Netflix e Disney+ disputam espaço com lançamentos
Anualmente, significa um aumento de 21,5% no comparativo com 2019. O número de assinantes também cresceu na variação de 21,9%.
Obviamente, é uma performance que tem impacto direto nas ações da empresa (NASDAQ: NFLX), que registram alta de 17,69% nesta quarta-feira, 20 de janeiro, com valor em US$ 590,51.
A compra, inclusive, já é recomendada pela Goldman Sachs, que aposta ainda mais em resultados positivos para a empresa.
De acordo com o grupo financeiro, o investimento maciço em conteúdo e o ecossistema global de distribuição são sempre promissores para a performance da marca.
Com informações de Seu Dinheiro