Operadora promoveu a criação de comitê para demonstrar um maior comprometimento com boas práticas de governança.
Não é de hoje que a TIM (TIMS3) demonstra um engajamento com pautas ambientais, sociais e práticas de boas governanças.
Nos últimos meses, a operadora chegou até mesmo a anunciar um processo de estágio com vagas reservadas para negros, LGBTQ+ e outras.
Agora, a empresa fortalece sua marca ESG (Environmental, social and corporate governance), sigla designada para empresas comprometidas com questões ambientais, sociais e de boa governança.
Para fortalecer ainda mais a atuação nesse direcionamento, o executivo Nicandro Duarte foi responsável pela criação de um comitê.
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Por sinal, trata-se de uma iniciativa que já é maior do que a feita na Itália, na qual fica localizada a “matriz” da TIM.
Na parte ambiental, a operadora lançou a meta de ter 60 usinas de energia limpa até o fim de 2021, o que corresponderá a 80% do consumo.
São ações que também valorizam o “passe” da marca no mercado financeiro.
Entretanto, fica impossível ignorar a valorização prevista, quando a prestadora abocanhar a maior parte da “dividida” e vendida Oi Móvel.
Com informações de O Globo