Plataforma é mais uma a traçar um caminho que une conteúdo sob demanda e canais lineares on-line.
O UOL Play é mais uma plataforma a mesclar conteúdo sob demanda e canais lineares on-line, no formato de uma IPTV.
Nesta sexta-feira, o serviço somou 20 emissoras ao catálogo com opções de jornalismo, cultura, esporte, música, filmes e séries.
Os canais inclusos são: Sony, Warner, E!, History, H2, AXN, Lifetime, Nick, Nick Jr, MTV, MTV Live HD, Paramount, Comedy Central, Agro+, Arte 1, BandNews, BandSports, Terraviva, Estadio TNT Sports e LiveFC.
Atualmente, três modalidades de assinatura são ofertadas. A mais encorpada, com custo de R$ 69,90, oferece quatro telas simultâneas, canais ao vivo, plataformas sob demanda, além do acervo já anunciado do UOL Play.
VIU ISSO?
–> UOL entra para o mercado de streaming
–> UOL Play perde canais FOX, ESPN e enxuga pacotes
–> Mercado de IPTV pirata tem prejuízo acima de R$ 600 milhões
Os assinantes podem também desfrutar de uma interface para locação de títulos, assim como nos aplicativos das operadoras de TV por assinatura.
Filmes recém-saídos dos cinemas como Mulher-Maravilha 1984 e Tenet, por exemplo, já estão liberados para aluguel, sob um custo extra.
Pela estratégia atual, é visível que a empresa traça um caminho que mescla IPTV com vídeo sob demanda, uma concorrência direta para serviços como DirecTV Go e até mesmo prestadoras da TV paga.
Os três valores de assinatura são R$ 15,90, R$ 49,90, R$ 69,90, mas o plano Light não oferece acesso aos canais lineares.
Com informações de LineUP TV