Produto de streaming da Claro se alinha aos poucos para se tornar uma solução completa de IPTV, vídeo sob demanda e mais.
Ganhou, mas perdeu. Com dois meses de operação comercial, o Claro Box TV acaba de perder um total de 14 canais da grade.
As opções evasores são TV Gazeta, Mega, Rede Gospel, Polishop, Shoptime, Terra Viva, Novo Tempo, Canal Rural, Rede Vida, Canção Nova, TV Aparecida, Boa Vontade, Rit e Rede 21.
Obviamente, a lista não é encabeçada pelas opções que mais “enchem os olhos” do consumidor, mas não deixa de ser um desfalque.
Principalmente para a lista de canais abertos, na qual os assinantes que desejam apenas explorar o aparelho (pelo valor de R$ 20 mensais) podem aproveitar.
Na contrapartida, o serviço somou o canal ZooMoo Kids, disponibilizado no último sábado.
VIU ISSO?
–> Claro Box TV ganha primeiro comercial
–> Claro lança planos móveis em parceria com Free Fire, Netflix e mais
–> Claro Box TV é lançado com assinatura de R$ 20
Apesar de estar disponível desde novembro de 2020, o Claro Box TV só teve seu lançamento oficializado na última semana.
Segundo executivos da operadora, o planejamento era esse, apesar de muitos consumidores terem conseguido a oportunidade de fazer o teste nos primeiros meses.
A ideia do dispositivo é ser uma solução completa, que mescla IPTV e streaming (vídeo sob demanda) para os usuários.
Foi nas últimas semanas também que a Claro anunciou a aguardada entrada dos Canais Globo no catálogo.
No entanto, a disponibilização da rede aberta da TV Globo segue o padrão de outros serviços como o DirecTV Go, que disponibilizam com base na região. Algumas localidades simplesmente não possuem acesso.
Com informações de LineUP e VCFAZ.tv