Franquia ‘Star Trek’ é o principal carro-chefe do serviço de streaming. Nova plataforma chega ao Brasil no dia 4 de março.
Para promover um novo serviço de streaming vale tudo, até mesmo, mostrar Spock dançando, o icônico personagem da série “Star Trek” (‘Jornada nas Estrelas”).
Nas últimas semanas, a ViacomCBS tem investido pesado na campanha de marketing para promover o seu novo serviço de streaming, o Paramount+.
A franquia de ficção científica espacial é um dos principais produtos da CBS e da Paramount Pictures, pertencentes ao conglomerado da ViacomCBS.
Na lista de títulos de Jornada nas Estrelas estão 13 filmes para o cinema e mais de 800 episódios de séries para a TV.
VIU ISSO?
–> Títulos de ‘Star Trek’ deixam o catálogo do Prime Video
–> Streaming da Paramount ganha data para chegar ao Brasil
–> Prime Vídeo Channels chega ao Brasil
Além das 6 séries de Star Trek já produzidas, três estão em produção e uma nova deve ser lançada ainda este ano.
Confira abaixo Spock, interpretado pelo ator Ethan Peck, dançando no comercial do Paramount+.
Paramount+
Nos Estados Unidos, o atual CBS All Access (não disponível no Brasil) passa a ser chamado de Paramount+, a partir de 4 de março de 2021.
Já no Brasil, neste mesmo dia, a plataforma “Paramount+” que já é oferecida como forma de pacote adicional por operadoras e serviços de streaming deverá passar por uma repaginação.
O serviço poderá ser adquirido diretamente pelo aplicativo do Paramount+, assim como é feito com outras plataformas de streaming, mas ainda não tem um preço definido.
No Prime Video, da Amazon, por exemplo, o pacote “Paramount+” é comercializado com o valor de R$ 19,90/mês.
Além da CBS e Paramount Pictures, a plataforma também deve incluir conteúdos do Nickelodeon, MTV e Comedy Central.
Com informações de TrekBrasilis.