Informação foi enviada primeiramente para todos os usuários que foram clientes do serviço HBO Go; saiba os detalhes da chegada.
A espera acabou! Todos aguardavam com ansiedade pelo anúncio da chegada do HBO MAX no Brasil, que agora é previsto para junho de 2021.
O serviço de streaming carrega o nome da marca HBO, mas vai reunir todas as produções de propriedades dos estúdios Warner Bros., empresa da WarnerMedia comandada pela AT&T.
Personagens e franquias de sucesso como “Superman”, “Mulher-Maravilha”, “Friends”, “Two and a Half Men”, “Scooby-Doo”, “O Mágico de OZ”, “Game of Thrones” e diversas outros serão exclusivos do serviço.
Valores ainda não foram divulgados, mas há quem espere que o custo não seja tão baixo quanto os planos básicos do Disney+ e Netflix.
VIU ISSO?
–> Entenda a polêmica ao redor do streaming HBO Max
–> HBO Max gera alvoroço nas redes sociais; entenda o motivo
–> HBO Max terá 17 estreias simultâneas com os cinemas
Afinal, nos Estados Unidos, a mensalidade cobrada é de US$ 14,99, valor que sai a quase R$ 80 na conversão, mas isso não significa que essa será a cobrança pelo serviço.
Por sinal, o HBO MAX ganhou “passe livre” para operar no Brasil após a Anatel aprovar a compra da WarnerMedia pela operadora norte-americana AT&T.
Agora, a gigante das telecomunicações é dona da Warner no Brasil, assim como da TV por assinatura SKY e da IPTV DirecTV Go.
Nos Estados Unidos, o streaming entrou em combos da operadora. Por aqui, as parcerias comerciais ainda serão divulgadas.
Vale lembrar que o HBO MAX terá sua estreia no mesmo mês que o Star+, streaming que deve reunir todas as produções adultas da Disney.