Campanha da Verizon chamou atenção entre as badaladas ações publicitárias durante o Super Bowl 2021.
Para divulgar a conectividade 5G, a Verizon investiu milhões em um novo comercial exibido durante o intervalo do Super Bowl 2021.
A transmissão do jogo final da NFL (National Football League), principal no futebol dos Estados Unidos, é um dos maiores momentos na televisão norte-americana.
Muito além de acompanhar o esporte, todos os holofotes mundiais se voltam para o show musical escolhido para o momento, assim como para os intervalos comerciais, que custam milhões para as marcas e normalmente são caprichados na criatividade.
Em uma comparação com a realidade brasileira, o Super Bowl é um momento tão importante para a TV estrangeira quanto o final de uma novela das oito de sucesso, os números de Ibope são semelhantes, apesar de o Brasil ultrapassar.
E apesar de 2021 ter sido um ano atípico, no qual as empresas se seguraram nos gastos, não faltou marcas e artistas para o tão aguardado “show do intervalo comercial”.
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Quem representou a área de telecomunicações foi a Verizon, que contratou Samuel L. Jackson para a ação publicitária.
O conteúdo brinca com o fato de o ator sempre ter interpretado personagem que “intimidam” e deixam todos com medo. É por isso que ele surge como recruta de “gamers” para que eles explorem o 5G da marca.
Há uma referência também para o filme “Do Fundo do Mar”, estrelado pelo ator, mais especificamente da cena em que ele é engolido por um tubarão.
No Brasil, TIM e Oi também miram o público gamer em suas ações para divulgar as conexões de fibra óptica.