Usuários poderão ganhar bônus de internet e recargas ao jogar games ou assistir vídeos publicitários.
Conforme antecipado pelo Minha Operadora, a TIM anunciou uma parceria inédita com a Play2Pay, uma plataforma global de gamificação.
De acordo com a operadora, a novidade será lançada no segundo trimestre deste ano, atendendo inicialmente os clientes pré-pagos.
O aplicativo estará disponível para downloads em lojas de aplicativos com a marca da TIM, sendo customizado para o consumidor brasileiro, e fará parte da plataforma TIM Ads.
Na prática, os usuários vão receber bônus de internet e recargas ao jogar games e ver anúncios veiculados durante as atividades.
VIU ISSO?
–> TIM é líder em pagamentos de faturas pelo PIX, diz Labriola
–> Em petição, usuários pedem à TIM o uso ilimitado do Telegram
–> TIM reforça que 5G DSS chegará em 12 cidades até março
A parceria com a Play2Pay é vista pela TIM como uma forma de gerar benefícios adicionais para os clientes, diversificar receitas da operadora e atrair anunciantes.
“Estamos muito felizes em trazer a Play2Pay para o Brasil. E tudo isso faz parte do trabalho que iniciamos em 2020 relacionado ao nosso big data, respeitando rígidos critérios de segurança, privacidade e proteção de dados da nossa base, gerando novos negócios para a companhia e principalmente valor para nossos usuários”, afirmou Renato Ciuchini, chefe de estratégia e transformação da TIM Brasil.
Segundo a operadora, um terço da base de clientes da TIM já consentiu receber publicidade em troca de bônus de internet.
Com informações de Assessoria de Imprensa TIM.