Empresas anunciaram parceria no ano passado para lançar ofertas combinadas de serviços de telecomunicações e financeiros.
A TIM acaba de anunciar ao mercado que obteve o direito ao exercício de um bônus de subscrição equivalente a 1,4% do capital social da C6 Bank.
A operadora ressalta que se exercido o benefício, a TIM terá uma posição minoritária, mas sem controle ou influência significativa na administração da C6 Bank.
O exercício desse bônus era previsto no contrato, desde que fosse alcançado o 1º nível das metas acordadas pelas empresas.
Desde que a TIM e a C6 Bank anunciaram uma parceria, em março do ano passado, o banco digital superou 4 milhões de contas abertas.
VIU ISSO?
–> Parceiro da TIM, C6 Bank é obrigado a suspender benefício
–> TIM levou 800 mil clientes para o C6 Bank em 3 meses
–> C6 Bank passa a oferecer débito automático para serviços de telecom
De acordo com o comunicado, em menos de um ano, as duas companhias tiveram um número expressivo de contas abertas através das ofertas combinadas de serviços de telecomunicações e financeiros.
A TIM afirma que os números reforçam o relacionamento com a C6 Bank e confirmam o “caráter inovador e centrado na conveniência dos clientes”.
Com informações de Relações com Investidores TIM.