Plataforma oferta 40 milhões de faixas e inclui a possibilidade de migrar playlists de serviços rivais.
O provedor regional Brisanet anunciou o lançamento do “Brisamusic”, uma nova plataforma de streaming de música, rival de serviços como Spotify, Tidal ou Deezer.
O serviço promete 40 milhões de faixas (incluindo o melhor da música nordestina), download ilimitados para ouvir offline e a possibilidade de migrar playlists atuais para o Brisamusic.
A novidade está disponível apenas para usuários dos estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas.
O Brisamusic tem preço de R$ 16,90 por mês, sendo que o primeiro mês é gratuito.
VIU ISSO?
–> Brisanet leva TV por assinatura para nova cidade
–> Parceria entre TIM e Deezer é renovada
–> Serviços de streaming também estão ofertando conteúdos piratas
O plano permite o uso em até três dispositivos por conta, de forma não simultânea.
Além disso, para assinar a plataforma, o interessado precisa ser cliente ou contratar a banda larga da Brisanet.
O serviço é acessível no computador, celular ou tablet (nos sistemas Android e iOS).
“O Brisamusic chega para oferecer um excelente produto de entretenimento para o nosso cliente final. Agora, além dos já conhecidos serviços de banda larga, TV, fixo e telefonia móvel, os assinantes poderão usufruir de um app acessível e repleto de diversidade musical que atende todos os gostos”, afirmou Jordão Estevam, diretor comercial da Brisanet.
Brisaplasy
O Brisamusic não é o único serviço de streaming oferecido pela Brisanet.
Com o Brisaplay, o provedor oferece mais de 1.500 horas de conteúdo vai streaming e sob demanda, incluindo títulos adultos e infantis, além de milhares de filmes e séries.
O serviço é exclusivo e gratuito para clientes da Brisanet.
Satisfação do consumidor
Na última semana, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) divulgou os resultados da Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida referente ao ano de 2020.
Segundo o estudo, a Brisanet, ao lado da Unifique, lideraram o ranking da satisfação geral da oferta de banda larga no país, registrando 7,73 e 7,76 pontos respectivamente.
O crescimento do provedor regional parece já incomodar as grandes operadoras.
A Oi, por exemplo, lançou nesta semana uma série de comerciais fazendo indiretas à Brisanet, sugerindo que a internet do provedor nordestino é instável e que os clientes precisam ter cuidado com ela.