Operadoras contarão com pacotes e ofertas promocionais, incluindo acesso gratuito na nova plataforma de streaming.
O lançamento do HBO Max no Brasil ainda está longe (apenas em junho de 2021), mas a plataforma já conta com parcerias com a Vrio (controladora da SKY no Brasil) e também com a Oi.
No acordo firmado, os assinantes do pacote HBO na SKY e na Oi terão acesso ao catálogo do HBO Max de graça, sem nenhum custo adicional.
Os clientes poderão acessar o novo serviço de streaming fazendo apenas a autenticação por meio da mesma conta utilizada junto com a operadora de TV Paga.
Além disso, o streaming DirecTV Go (também pertencente ao Vrio) e a Oi deverão ofertar pacotes e ofertas promocionais para que os usuários tenham acesso ao HBO Max.
VIU ISSO?
–> HBO Max pretende lançar assinatura mais barata até junho
–> HBO Max lança recurso de audiodescrição para pessoas com deficiência visual
–> Netflix deve perder metade do catálogo com a chegada da HBO Max
Novas parcerias com outras operadoras também podem ser firmadas nos próximos meses.
O movimento é parecido com o que a Disney+ fez ao chegar ao Brasil.
A chegada do HBO Max no Brasil deve marcar a primeira expansão global do serviço desde que ele foi lançado nos Estados Unidos, em maio do ano passado.
A plataforma chegará a 39 países da América Latina, com a expectativa de atingir até 150 milhões de clientes em todo mundo até 2025.
Até o final do ano passado, o HBO Max contava com 41 milhões de assinantes.
Somente a DirecTV (na América Latina) e a SKY (no Brasil), somam 10 milhões de clientes em dez países.
Por enquanto, ainda não há um preço oficial para o serviço no país.
Nos EUA, a assinatura da HBO Max sai por US$ 14,99 mensais (R$ 86,68 na cotação atual).
A plataforma reúne conteúdos das marcas Adult Swim, Cartoon Network, CNN, DC, HBO, Looney Tunes Cartoons, Max Originals, New Line, TBS, TNT, truTV e Warner Bros.
Abaixo é possível conferir o comercial de lançamento do HBO Max no Brasil.
Com informações de Meio&Mensagem.