Estima-se que 1,8 milhão de norte-americanos assistiram ao filme em seu fim de semana de lançamento.
A versão de Zack Snyder do filme Liga da Justiça fez com que o HBO Max registrasse seu maior crescimento em número de downloads nos Estados Unidos.
Depois do lançamento do “Snyder Cut”, o aumento foi de 64% em relação ao número de downloads do aplicativo da plataforma.
Além disso, o número de assinantes utilizando o aplicativo móvel do HBO Max saltou 8,9%, segundo análise dos dados da Apptopia, feita pelo Bloomberg.
A estimativa é de que, aproximadamente, 1,8 milhões de estadunidenses tenham assistido a Liga da Justiça de Zack Snyder, durante o final de semana de estreia.
Caso o número esteja correto, já que a quantia oficial não foi divulgada, isso coloca a produção à frente de Falcão e o Soldado Invernal, produzido pela sua concorrente.
VIU ISSO?
–> HBO Max fecha acordo que beneficia clientes da SKY e Oi
–> HBO Max pretende lançar assinatura mais barata até junho
–> Disney+ e HBO Max crescem com estreias cinematográficas
No entanto, o filme de Snyder ainda fica atrás da estreia de Mulher-Maravilha 1984, que rendeu 554 mil novas assinaturas para o HBO Max, além de ter registrado 244 mil downloads em um único dia.
Ainda de acordo com os dados divulgados por um dos maiores sites de negócios do mundo, o HBO Max registrou 119,1 milhões de sessões e 1,48 milhões de downloads.
Para se ter uma ideia, no mesmo período, o Diney+ registrou 69,7 milhões de sessões e pouco mais de 831 mil donwnloads.
É importante ressaltar que os dados da Apptopia são baseados em métricas de desempenho em aplicativos móveis, como downloads, receita de compras no aplicativo e usuários ativos diários.
No momento, A Liga da Justiça de Zack Snyder está disponível para ser alugado, durante três semanas, em plataformas como Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr.
Mas o filme só ficará disponível no catálogo das lojas de conteúdo até o dia 7 de abril. Depois disso, retorna em junho, exclusivamente no HBO Max, mês em que a plataforma chega ao Brasil.
Com informações de Bloomberg.