Ofertas fazem parte da ‘Semana do Áudio’ e incluem pagamentos em até 21 vezes e frete grátis.
Até a próxima segunda-feira, 29 de março, a Vivo está promovendo ofertas e descontos de até 50% na compra online de fones de ouvido ou caixas de som.
Além dos descontos, a operadora está oferecendo frete grátis para as compras realizadas na loja online, além da opção de parcelamento em até 21 vezes sem juros no cartão.
O benefício está disponível para cartões do Banco do Brasil (bandeiras Visa e Elo), Caixa Econômica Federal e Santander, além do Vivo Itaucard (bandeiras Visa e Mastercard). Nos demais bancos só é possível comprar em até 12 parcelas.
Por ser uma semana promocional, a disponibilidade dos produtos ou condições das ofertas podem mudar nos próximos dias.
VIU ISSO?
–> Vivo lança novo cartão de crédito com cashback de até 10%
–> ‘Vivo Car’ oferta 40GB mensais durante 1 ano por até R$ 49,90/mês
–> Vivo oferece bônus de até 50GB na contratação de planos móveis
Entre as ofertas anunciadas pela Vivo está o fone de ouvido bluetooth Tune 220TWS, da JBL, anunciado com 40% de desconto, saindo por R$ 409,00.
Na loja oficial da JBL, por exemplo, o mesmo fone também está com preço promocional, no valor de R$ 499,00 com pagamento no cartão ou R$ 449,10 no boleto.
Tem também o Mi In-Ear Headphones Basic, da Xiaomi, por R$ 39 (50% de desconto) e o Vervebuds 500, da Motorola, custando R$ 399 (43% de desconto).
Nas lojas oficiais da Xiaomi e Motorola, os preços são R$ 73,59 e R$ 664,05 nos pagamentos à vista, respectivamente.
Em caixas de som, a Vivo está vendendo a Sonic Maxx 820, da Motorola, por 21x de R$ 38 sem juros (ou R$ 799 à vista).
No site da Motorola, a caixa de som não está disponível para a venda, mas a Sonic Maxx 820 é comercializada por R$ 899,00 à vista nas Lojas Americanas, por exemplo.
Segundo a Vivo, a iniciativa visa auxiliar e promover mais conforto para usuários que estão em quarentena por conta da pandemia da Covid-19.
Os produtos são indicados para realizar reuniões remotas, participar de aulas de ensino a distância ou mesmo como forma de entretenimento.
“A transferência dos mais diversos espaços urbanos para dentro de suas casas é a realidade há mais de um ano por conta da pandemia de covid-19, que transformou os lares de famílias em escritórios, salas de aula e academia. Por isso, lançamos ofertas focadas em produtos que atendem à demanda destes públicos que precisam de conforto, qualidade e comodidade para desempenhar suas atividades em qualquer ambiente”, explica Alan Hessel, diretor de eletrônicos de consumo da Vivo.
Com informações de Assessoria de Imprensa Vivo.