Prêmios recebidos pela empresa destacam inovação em Nuvem e Inteligência Artificial.
A empresa de telecomunicações, Avaya foi reconhecida pela Verint como Parceiro do Ano na América Latina, América do Norte e EMEA (sigla em inglês para Europa, Oriente Médio e África).
A Avaya foi escolhida por causa de suas realizações em relação a entrega de inovação voltada ao engajamento do cliente, além de colaborar para que organizações atingissem suas metas de negócios, objetivos de receita e crescimento.
Já a Verint é um parceiro de tecnologia que oferece soluções de engajamento do consumidor, ligadas ao portfólio de contact center Avaya OneCloud CCaaS.
Juntas, Verint e Avaya oferecem para organizações de todo o mundo um serviço de gerenciamento de conhecimento baseado em Inteligência Artificial (IA), melhorando as experiências de colaboradores e clientes.
Nesse sentido, a Avaya recebeu prêmios de reconhecimento em relação a sua inovação em Nuvem e IA.
VIU ISSO?
–> Oi lança recurso de comunicação de voz em nuvem
–> Contax está investindo R$ 100 milhões para aprimorar atendimento
–> Clientes ouvirão Lady Gaga e Mc Troinha ao ligarem para Claro e Oi
Entre esses prêmios está o de Parceiro Empresarial Americano do Ano, em reconhecimento às suas atividades em Nuvem que contribuem para que organizações consigam trazer novos recursos de inteligência operacional através de soluções CCaaS, que melhoram a experiência do cliente.
A premiação de Parceiro do Ano da América Latina reconhece os serviços da empresa em relação a contribuição para a potencialização da experiência do cliente por meio da inteligência artificial.
Já o prêmio Parceiro de Negócios do Ano da EMEA, diz respeito ao desempenho da Avaya nos ganhos projetos, consultoria, transição para a Nuvem e engajamento do cliente.
Segundo o vice-presidente executivo e chief revenue officer da Avaya, Steven Spears, todas as empresas se esforçam para tentar entregar grandes experiências que elevem a satisfação dos consumidores.
Nesse sentido, ter a capacidade de atender as demandas de cada cliente e fazer com que ele se sinta especial é muito importante.
“A parceria Avaya-Verint tem estado na vanguarda da entrega de experiências excepcionais por mais de 16 anos, ajudando as organizações a atender e superar as expectativas dos consumidores com uma equipe engajada e experiente, construindo marcas mais fortes como resultado”, pontua.
Com informações de Assessoria de Imprensa.