Linha “Note” foi cancelada apenas em 2021, pela escassez de ‘chips’ no mercado; conheça o modelo que deve surgir como substituto.
O “Samsung Galaxy S21” é um sucesso de vendas, mas tudo indica que a fabricante coreana já prepara um novo topo de linha e deve lança-lo em agosto. Trata-se de uma nova variante da atual geração da linha S, intitulado “Galaxy S21 FE”.
É um smartphone que vai surgir para dar continuidade ao S20 FE, lançado no ano passado e com uma boa saída de vendas (um dos modelos mais vendidos da marca no ano passado). A sigla FE surge como identificação para “Fan Edition”, portanto, terá especificações consideradas “especiais” para agradar fãs da linha.
A ideia é trazer o modelo como um substituto ao Galaxy Note 21, que foi cancelado neste ano devido a escassez de chips para produção. No entanto, vale destacar que não significa um “cancelamento” permanente, a linha deve retornar normalmente no ano seguinte, visto que também possui muitos fãs.
As informações surgiram de Steve H., que é conhecido como OnLeaks e já teve diversos acertos sobre o mercado de tecnologia. Portanto, qualquer publicação do autor já é suficiente para gerar repercussão na imprensa.
VIU ISSO?
–> Samsung Galaxy S21 atinge menor preço desde o lançamento
–> Pluto TV e Samsung TV Plus ganham novos canais
–> Versão Plus do Samsung Galaxy S21 tem preço derrubado
No entanto, obviamente, o aparelho também deve sofrer um “downgrade” em comparação a algumas versões do S21 convencional. A vantagem é que o custo poderá ser até mais vantajoso para quem deseja ter um smartphone da atual geração da linha S.
De acordo com o vazamento, é esperado que o S21 FE tenha uma estrutura metálica, três câmeras traseiras e a tela será maior, com 6,4 polegadas. A lente telefoto de 64 MP não deve estar presente no modelo, cedendo espaço para uma menos potente.
O valor deve ficar na média de US$ 700, R$ 4.013,56 na atual conversão. Na prática, a estratégia da Samsung será a mesma do ano passado. Produzir um smartphone que terá um menor custo de fabricação (e consequentemente um menor custo para o consumidor) e embalá-lo no marketing do atual carro-chefe de vendas, que é o S21.
Com informações de Voice