Filmes vão estrear simultaneamente na plataforma de streaming e nos cinemas.
Em março, o Disney+ anunciou o adiamento da estreia de “Viúva Negra” para o dia 9 de julho e que o filme será lançado simultaneamente na plataforma de streaming e nos cinemas, por meio do Premier Access.
Agora, a Disney divulgou o valor da taxa adicional que será cobrada para os assinantes que quiserem assistir ao filme no Brasil. De acordo com o estúdio, o preço será de R$ 69,90.
Aliás, o valor é o mesmo para os interessados em assistir “Cruela”, um spin-off de 101 Dálmatas” cujo lançamento está marcado para o dia 28 de maio.
Ambos os filmes tiveram suas datas de lançamento alteradas, já que incialmente, Cruella e Viúva Negra estavam previstos para serem lançados nos dias 23 de dezembro de 2020 e 7 de maior de 2021, respectivamente.
O lançamento dos longas segue a mesma estratégia da animação “Raya e o Último Dragão” (2021) e do live-action de “Mulan” (2020).
VIU ISSO?
–> Lançamento do Disney+ vai tirar conteúdos da TV por assinatura
–> Disney+ fecha parceria com a Sky no exterior
–> Disney+ anuncia reajuste em preços de planos de assinatura
Já a animação “Luca”, da Pixar, será lançada no dia 18 de junho, diretamente no Disney+, sem cobrança de custo adicional.
Premier Access
O Premier Access é um recurso do Disney+ que permite o acesso a novos conteúdos lançados na plataforma, através do pagamento de uma taxa adicional, ou seja, além do valor que é pago mensalmente por meio da assinatura.
Após a compra do filme, o usuário tem a possibilidade de assistir ao conteúdo de forma ilimitada, contanto que mantenha sua assinatura na plataforma.
Viúva Negra
Ao se deparar com a necessidade de confrontar partes de sua história, Natasha Romanoff, interpretada por Scarlett Johansson, é obrigada a enfrentar uma perigosa conspiração relacionada ao seu passado.
Essa situação fará com que a protagonista tenha que lidar com sua história como espiã e com relacionamentos deixados para trás, quando se tornou uma Vingadora.
Cruella
O filme retrata a juventude de Estella, nome de batismo da vilã, na Londres da década de 1980, em meio à revolução do punk rock, andando ao lado de dois jovens encrenqueiros, até o momento em que ela viverá uma experiência que a fará se transformar na má e elegante Cruella.
Com informações de Correio Braziliense.