Veja como ficou os combos oferecidos pelo serviço de streaming.
Sem muito alarde, o UOL Play adicionou mais um canal à grade do serviço IPTV.
Agora, os assinantes passam a contar com o A&E, com programação dedicada a séries e filmes.
Ele se junta aos canais Estádio TNT Sports, Warner, AXN, Sony Channel, Lifetime, History, History 2, E!, Nick, Nick Jr, MTV, MTV Live, Comedy Central, Paramount Network, Agro+, Arte 1, BandNews, BandSports, Terraviva
Antes chamado “LiveFC”, agora o canal esportivo da “Copa do Nordeste” passa a ser chamado de “NordesteFC”, em alusão ao aplicativo de streaming do campeonato regional.
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Os preços dos combos do UOL Play continuam os mesmos, R$ 15,90/mês no pacote Light, R$ 49,90 por mês no Cinema e R$ 69,90 mensais no Família.
Veja como ficou os pacotes:
Light: sem canais lineares.
Cinema: Warner, AXN, Sony Channel, Lifetime, A&E, History, History 2, E!, Nick, Nick Jr, MTV, MTV Live, Comedy Central, Paramount Network, Agro+, Arte 1, BandNews, BandSports e Terraviva.
Família: Os mesmos do pacote Cinema, com a adição dos canais NordesteFC e Estádio TNT Sports.
Os três combos também oferecem conteúdos sob demanda da Paramount+, Comedy Central, Noggin, MTV, AwesomenessTV, UOL MOV, Showlivre.com e UOL Viva Bem.
Os 3 planos também permitem criar 4 perfis diferentes e assistir aos conteúdos em quatro telas ao mesmo tempo.
O Grupo UOL prometeu novidades para o serviço de streaming nos próximos meses.
Nova marca
Outra novidade é a atualização do logotipo do UOL Play.
Nesta quarta-feira, 28 de abril, o UOL atualizou a marca, como parte das comemorações dos 25 anos de existência do portal.
A nova marca utiliza cores mais fortes, segundo a empresa, para dar mais personalidade à marca.
“A mudança reflete o atual momento da companhia, que vem se reinventando com novos programas em vídeo, documentários, marcas editoriais, podcasts e produtos e serviços digitais, unindo a sua credibilidade à inovação. Com uma nova logomarca, que possui cores vibrantes e fonte com maior personalidade, a mudança sintetiza o compromisso de gerar diversas conexões entre cada brasileiro e o seu universo, informando, entretendo e facilitando a vida de cada um, reforçando principalmente sua essência genuinamente brasileira”, afirmou a empresa em editorial.
O foco do grupo agora é a produção de vídeos, com a meta de produzir mais de 2.000 horas de conteúdo jornalístico, esportivo e de entretenimento, sendo que 75% deste total será produzido ao vivo.
Com informações de UOL.