Operadora também está ofertando planos promocionais que oferecem acesso a pacote superior durante dois anos.
A partir desta terça-feira, 20 de abril, a operadora Claro vai adicionar o canal Nick Jr. Brasil ao pacote básico “Mix” do serviço de TV por assinatura.
Atualmente, o canal infantil está disponível apenas na programação dos pacotes “TOP”.
Com a movimentação, a Claro garante aos clientes mais um canal do gênero infantil em todos os pacotes Mix.
A emissora possui uma programação 24 horas dedicada às crianças em fase pré-escolar, promovendo o desenvolvimento infantil.
VIU ISSO?
–> ‘Claro box tv’ disponibiliza acesso a dois novos serviços de streaming
–> Os 4 anos de Paulo César Teixeira à frente da Claro; o que mudou?
–> Novo canal internacional entra na grade da Claro TV
A ideia da emissora é aplicar a filosofia “brincar aprendendo”.
Entre os destaques do canal estão “Blaze e os Monster Machines”, “Bubble Guppies”, “Tainá” e “Patrulha Canina”.
O Nick Jr. Brasil está disponível nos canais 107 (SD) e 607 (HD).
A novidade estará disponível para os clientes Claro net tv, Claro fibra tv e Claro tv (via satélite), que já possuem o pacote Mix.
O “Mix HD”, por exemplo, tem preço de R$ 99,99/mês, por meio de um combo na cidade de São Paulo.
Promocionalmente, ao assinar o Mix HD em conjunto com o serviço de banda larga da operadora, o usuário tem acesso gratuito à programação completa do pacote superior, o “TOP 4K” durante o período de dois anos.
Já no Claro box tv, o serviço IPTV da operadora, o canal Nick Jr. continua a fazer parte do plano “TOP HD”, que é comercializado pelo valor de R$ 79,90 mensais.
É válido ressaltar que a disponibilidade, condições e preços dos pacotes da TV Paga podem variar de acordo com a localidade do usuário.
A programação do canal será liberada gradativamente e automaticamente, sem a necessidade do assinante entrar em contato com a operadora.
Porém, caso o canal Nick Jr. Brasil não seja liberado no pacote Mix, é recomendado desligar e ligar novamente o decoder.
Aparelhos que ficam ligados 24 horas por dia acabam apresentando problemas de sincronização, o que acaba afetando a liberação de canais.
Em caso de dúvidas, é recomendado entrar em contato com a central de atendimento da operadora.