Oportunidades são para profissionais com deficiência, com atuação em seis estados brasileiros.
A operadora Vivo (VIVT3) anunciou a abertura de 100 vagas de emprego para profissionais com deficiência.
As oportunidades são para call centers da Vivo localizados nas cidades de São Paulo (SP), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES) e Campo Grande (MS).
Os interessados precisam ter ensino médio completo, domínio de informática e conhecimento de pacote office.
Ensino superior e experiências profissionais anteriores serão considerados diferenciais na seleção.
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A empresa salienta que o candidato precisa ter foco na qualidade, experiência de cliente, empatia e espírito de dono.
Diante da pandemia, também é preciso ter habilidade para trabalhar em home office.
O processo seletivo será 100% digital, incluindo a capacitação técnica e comportamental para os selecionados.
Quanto ao salário, a empresa não informa o valor, mas explica que ele é compatível com o mercado.
Os benefícios incluem vale transporte e refeição; planos de saúde e odontológico; seguro de vida; dia de folga no aniversário; desconto em serviços de telefonia, banda larga e TV por assinatura da Vivo, assim como em apps.
Com a abertura de vagas para deficientes, a operadora afirma que está reforçando o compromisso da empresa em ser uma marca inclusiva.
“O nosso DNA Vivo é tão forte que somos conscientes de que, como empresa, temos a capacidade de provocar reflexão e empatia, e conectar diversos olhares, propiciando uma cultura mais diversa e inclusiva. Queremos um ambiente livre de preconceitos para que nossas equipes desenvolvam o máximo de seu potencial. Acreditamos que um ambiente diverso é rico em trocas e crescimento”, afirma Ricardo Miras, diretor de experiência do cliente B2C da Vivo.
A Vivo pretende realizar no próximo dia 11 de maio de 2021 uma feira virtual para profissionais com deficiência, para esclarecer dúvidas sobre as atribuições das vagas ofertadas.
Os candidatos interessados podem se inscrever até o dia 5 de maio por meio do formulário disponibilizado pela operadora.
Além dos call centers, a Vivo informa que tem outras oportunidades para talentos com deficiência, podendo ser consultados na página vivo.gupy.io.
Com informações de Assessoria de Imprensa Vivo.