Operadora aborda em novo filme a dificuldade delas durante a pandemia.
A operadora Vivo estreou uma nova campanha publicitária com foco no “Dia das Mães”.
Com o slogan “Viva o que aproxima”, a operadora de telefonia aborda o processo de digitalização durante a vida pandêmica atual e como as mães estão lidando com o distanciamento social.
No vídeo “Meditação”, uma mãe concilia o trabalho em home office com as atividades de casa, além de cuidar dos filhos e também de si mesma.
“[O filme] destaca como uma conexão de qualidade é fundamental para que essas funções sejam realizadas”, diz a Vivo.
VIU ISSO?
–> Vivo Fibra lança plano básico com preço mais caro do que a concorrência
–> Vivo coletou cerca de 7,6 toneladas de resíduos eletrônicos em 2020
–> Vivo e Dotz formalizam parceria estratégica
Em vez de planos de telefonia ou internet, a Vivo utiliza o comercial para promover o “Vivo Meditação”, um aplicativo de autocuidado que ajuda o usuário a controlar o estresse e a ansiedade.
O app conta com mais de mil meditações (com durações entre cinco e 50 minutos), criadas pelo monge Satyanatha.
De acordo com a operadora, a quantidade de downloads do app cresceu mais de 180% durante a pandemia.
Ao todo, o aplicativo já foi baixado mais de 1,4 milhão de vezes, sendo que a maioria (68%) dos usuários são mulheres.
O app também possui meditações voltadas para as crianças.
O Vivo Meditação tem preço mensal de R$ 15,99 ou semanal de R$ 4,99, com ambos oferecendo 7 dias gratuitos para degustação do app.
O serviço está disponível para usuários de smartphones iOS ou Android e pode ser encontrado nas lojas de aplicativos.
Em determinados planos móveis da Vivo, como o pós-pago, por exemplo, o acesso ao aplicativo é oferecido gratuitamente.
Algumas empresas também solicitaram licenças gratuitas para disponibilizar o aplicativo para colaboradores durante o período de pandemia da Covid-19.
Abaixo é possível conferir a nova campanha da Vivo do “Dia das Mães”.
Com informações de Assessoria de Imprensa Vivo.