Novo serviço financeiro pode ser utilizado por todos, inclusive para quem não é cliente da operadora.
Nesta quinta-feira, 29 de abril, a Vivo lançou oficialmente a conta digital “Vivo Pay”.
A novidade já era esperada, uma vez que o CEO da operadora, Christian Gebara, anunciou em fevereiro passado o interesse no lançamento do novo produto financeiro.
Com o Vivo Pay os usuários podem realizar transações bancárias diretamente pelo aplicativo, incluindo o pagamento de contas, recargas de celular com bônus, além de enviar e receber dinheiro via PIX.
O serviço está disponível para todos, inclusive para quem não é cliente da Vivo.
VIU ISSO?
–> Parceria entre Vivo e STARZPLAY oferece desconto em assinatura do streaming
–> Clientes podem ter até 50 GB de bônus na promoção de Dia das Mães da Vivo
–> Vivo lança playlist assinada pelo DJ Alok
“[O Vivo Pay] é um avanço na estratégia da Vivo na área de serviços financeiros e contribui para a inclusão financeira da população”, afirmou a operadora em comunicado ao mercado.
O Vivo Pay também oferece um cartão pré-pago virtual sem anuidade para que o usuário possa fazer compras online.
Para utilizar o Vivo Pay basta baixar o aplicativo no celular, disponível para sistemas Android e iOS.
A abertura da conta digital é feita de forma gratuita.
O cliente da Vivo ainda ganha até 20GB de internet, sendo 10GB na primeira recarga usando a conta digital, 2GB ao concluir o cadastro, 2GB ao fazer o primeiro depósito e mais 6GB ao fazer a primeira compra no cartão.
Os 10GB tem validade de 7 dias. Os outros bônus são válidos por 30 dias.
Outros produtos
Vale ressaltar que este não é o primeiro produto financeiro oferecido pela Vivo.
Em dezembro, a empresa lançou discretamente o “Vivo Recarga”, uma espécie de carteira digital que permite utilizar o saldo para pagar boletos, fazer recargas e efetuar transferências.
Além disso, existe o “Vivo Money”, uma solução de crédito que empresta dinheiro para clientes da operadora.
Com o lançamento do Vivo Pay e dos outros produtos, a operadora foca principalmente em oferecer serviços financeiros para clientes pré-pago que não tem contas bancárias.
“Esta iniciativa reforça a atuação da Vivo na área financeira e o posicionamento da empresa como hub de serviços digitais, que facilita o acesso de seus clientes a outros serviços, além de telecomunicações”, completou a Vivo.
Recentemente, a Claro também lançou uma conta digital, o Claro Pay, também disponível para todos os usuários, não apenas clientes da operadora.
Com informações de Relações com Investidores Vivo.