Filiados do cartão de descontos ganham cashback a cada recarga.
A Todos Empreendimentos, responsável pela “Cartão de Todos”, acaba de lançar uma operadora móvel virtual (MVNO), a “Alô Todos”.
A nova MVNO chega ao mercado com um plano pré-pago mensal de 5GB de franquia de dados por R$ 35 mensais.
O plano conta com navegação ilimitada no WhatsApp, além dos sites e aplicativos do Grupo Cartão de Todos, sem descontar do pacote de dados.
A internet não utilizada acumula no mês seguinte.
VEJA TAMBÉM:
–> Brasil já conta com 54 MVNOs no mercado
–> MVNOs se unem para lutar por preços mais baratos ao consumidor
–> ‘Não entramos em guerra de preços’, diz Surf Telecom
As ligações também são ilimitadas para telefones fixos e celulares de qualquer operadora, local e interurbano, utilizando o código 41.
O plano também inclui 100 mensagens de texto (SMS).
Ao fazer o cadastro do pagamento automático, o usuário recebe bônus de 1GB de internet e mais 100 SMS.
Na portabilidade, o usuário ganha 5GB de bônus no primeiro mês.
Além disso, os filiados do Cartão de Todos recebem 100% do dinheiro de volta (cashback) no primeiro mês e 20% nas recargas seguintes.
[ATUALIZAÇÃO – 30/08/2021 15h15]: O Cartão de Todos informa que o cashback promocional de 100% no primeiro mês não está mais disponível. Porém, os filiados continuam a receber 20% do dinheiro de volta nas recargas do “Alô Todos”.
Caso o usuário não seja filiado, o valor fica retido até que ele adquira o Cartão de Todos e, assim, receba o dinheiro de volta.
O chip pode ser solicitado nas lojas do Cartão de Todos, além do site, aplicativo e call center da Alô Todos.
Cartão de benefícios
O Cartão de Todos é uma espécie de clube de benefícios que oferece preços diferenciados e descontos em serviços de saúde, educação e lazer.
Para criar a MVNO, a Todos Empreendimentos investiu R$ 2,5 milhões no projeto, a partir de uma parceria com a Surf Telecom.
A ideia é atingir consumidores das classes C e D.
Segundo Tales Vilar, vice-presidente global da Todos Empreendimentos, não há outro plano móvel no Brasil que ofereça tantos benefícios pelo mesmo valor que o Alô Todos.
“Temos como objetivo suprir a necessidade das famílias brasileiras com produtos de consumo relevantes. O que chamamos de telefonia móvel, hoje em dia, é um importante canal de inclusão digital. E o Cartão de Todos, que tem foco nas classes C e D, não deixaria de pensar em um produto para esse público. O Brasil tem mais celulares do que pessoas e 99% deles são smartphones. Assim, decidimos criar um produto customizado para nossa base de mais de 15 milhões de filiados”, afirma o executivo.
A meta é alcançar 1,2 milhão de chips ativos até o final do ano de 2022.
“Surf e Alô Todos têm o mesmo DNA, trabalhar a inclusão do cidadão, criando produtos e serviços que entendam o Brasil. Alô Todos tem toda condição de prestar serviço de dados e telefonia de alta qualidade, sem custo abusivo, compatível com as necessidades dos clientes”, acrescenta Yon Moreira, CEO da Surf, sobre a parceria.
A operadora virtual do Cartão de Todos utiliza as redes da TIM, da própria Surf Telecom, além de outras que não são citadas no comunicado à imprensa.
Com informações de Assessoria de Imprensa Surf Telecom.