Assinantes do Disney+ podem assistir ao novo live-action, mas precisam pagar uma taxa extra.
Na noite deste domingo, 30 de maio, o novo filme live-action da Disney, o “Cruella” (2021), foi disponibilizado na íntegra e de forma gratuita no Xvideos, um site adulto com conteúdo pornográfico.
Após a descoberta, vários usuários utilizaram as redes sociais para divulgar e comentar a disponibilização do conteúdo pirata.
O assunto rapidamente chegou aos trending topics, sendo um dos temas mais comentados no Twitter na manhã desta segunda-feira (31).
Porém, nesse meio tempo, o conteúdo ilegal foi denunciado e já foi retirado do site pornô.
VEJA TAMBÉM:
–> IPTV: ABTA lança mais uma campanha contra a pirataria da TV Paga
–> Patente da Disney faz uso de blockchain para combater pirataria de filmes
–> Usuários brasileiros de torrent voltam a receber cartas de cobrança
No filme, a atriz Emma Stone – famosa pelo papel em “La La Land” (2016) – interpreta a famosa vilã do filme infantil animado “101 Dálmatas” (1996).
Na trama, é apresentada a juventude rebelde de Cruela de Vil, durante os anos de 1970, quando ela se torna amiga de uma dupla de ladrões.
O filme mostra como a vilã abraçou o lado perverso, maligno e vingativo.
O longa já está disponível em alguns cinemas brasileiros e estará acessível para todos os usuários do Disney+ (sem custos extras) a partir de 16 de julho.
Entretanto, desde o último dia 28 de maio, os assinantes do Disney+ podem assistir antecipadamente a nova produção ao pagar o “Premier Access”, que tem uma taxa extra de R$ 69,90.
O Premier Access de Cruella estará disponível até o próximo dia 11 de junho.
Esta não é a primeira vez que filmes são disponibilizados (incluindo as versões dubladas) no Xvideos.
Na lista de produções que foram pirateadas por meio do site pornô estão “Rocky Balboa Rampage – Destruição Total” (2018), “Nasce uma Estrela” (2018), “Capitã Marvel” (2019), entre outros.
Confira abaixo algumas das reações dos usuários sobre o filme Cruella no Xvideos.