Usuário pode solicitar até dois reparos do aparelho por ano de contrato. Saiba mais detalhes.
A tela quebrou? A Samsung acaba de adicionar uma nova cobertura ao “Samsung Care+”, um seguro que protege smartphones, smartwatchs, notebooks, tablets e fones de ouvido da fabricante sul-coreana.
Agora, os usuários podem contratar um seguro que cobre telas quebradas de vários aparelhos da linha Galaxy.
Na lista estão o Galaxy A32, Galaxy A51, Galaxy M31, Galaxy Z Flip, entre outros.
O pacote também cobre casos de oxidação em componentes provocados por algum dano ocorrido na tela do celular.
VEJA TAMBÉM:
–> [COMPARATIVO] Seguro para smartphone: Quanto custa? Vale a pena?
–> Quer um smartphone da Xiaomi? Confira 2 ofertas imperdíveis
–> Samsung desbanca Apple e tem os usuários mais satisfeitos, diz levantamento
Dependendo do modelo, os valores dos planos variam entre R$ 69 e R$ 399.
Já as franquias vão de R$ 279 até R$ 749.
Em todos eles, a Samsung substitui o aparelho danificado por outro igual ou similar.
Antes do “tela protegida”, já existiam planos para cobrir danos acidentais (água ou queda, por exemplo), além de roubo e furto qualificado.
O seguro tem vigência de 12 meses, com a possibilidade de o usuário utilizar a proteção da tela para até duas vezes.
Vale ressaltar que o seguro só pode ser contratado em até 30 dias corridos após a compra do aparelho.
A contratação pode ser feita online, por meio do site da Samsung Care+, ou nas lojas físicas da Samsung.
Para realizar a contratação, o usuário precisa ter o número IMEI do smartphone em mãos. Para descobri-lo basta fazer uma ligação para o número *#06# ou procurar informações sobre o telefone nas configurações do aparelho.
Lançado no Brasil há cerca de um ano, a operação do Samsung Care+ é feita pela Assurant Seguradora, com a Samsung gerenciando diretamente os canais de atendimento, além de atender os sinistros em centros de serviços e reparo próprios.
Com informações de Samsung Care+ e Tecnoblog.