Com a novidade, operadora passa a investir em quatro modalidades esportivas.
A SKY acaba de anunciar que fechou contratos de patrocínio com quatro modalidades esportivas para este ano.
Entre eles, está o triathlon, que recebe pela primeira vez o investimento da operadora de TV paga.
Ao todo serão nove competições que terão o patrocínio da SKY: “IRONMAN”, “IRONMAN 70.3” – maior evento de triathlon da América Latina – e o “Triday Series”.
As provas acontecerão entre os meses de agosto e dezembro de 2021, em São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis e Fortaleza.
VEJA TAMBÉM:
–> SKY anuncia novidades para clientes pré-pago
–> Mais canais ganham ‘sinal aberto’ na TV por assinatura
–> SKY abre sinal de 5 canais nos próximos dias
Além disso, a SKY vai retomar a parceria com a Confederação Brasileira de Voleibol e a Liga Nacional de Basquete.
No caso da primeira, os Jogos Amistoso das Seleções Adultas já começam no próximo dia 21, às 19h, no Rio de Janeiro, com o time masculino.
A SKY seguirá parceria oficial do “Voleibol Brasileiro” na temporada 2021/2022 da “Superliga”, tanto nas categorias masculina e feminina, com estreia marcada para outubro.
O mesmo vale para as etapas finais do “Circuito Brasil de Vôlei de Praia”, a penúltima e a final.
Já na Liga Nacional de Basquete, a estreia ocorre em novembro, com a abertura da “NBB”.
O contrato envolve mais de 100 jogos que serão transmitidos na TV Cultura, ESPN e na modalidade streaming, até junho de 2022 com a “Copa SKY Super 8” e o “Jogo das Estrelas”.
Todos os patrocínios envolvem a exposição da operadora de diferentes formas, durante os torneios e nas redes sociais das organizações.
A operadora também segue com o patrocínio à Confederação Brasileira de Futebol, com a marca da SKY exposta nas mangas dos árbitros na “Copa do Brasil” e “Campeonato Brasileiro”, nas séries A, B, C.
“A SKY entende a importância e relevância do esporte dentro da programação oferecida pela operadora. O conteúdo ao vivo faz toda a diferença para o cliente e a estratégia da companhia é levar a marca para campeonatos que estejam atrelados a nossa programação, reforçando o posicionamento da SKY como provedora de diversão e conteúdo”, explica Raphael Denadai, presidente da operadora.
“A operadora sempre acreditou e investiu em patrocínios esportivos e essas iniciativas dão continuidade a toda a história que construímos com o esporte, desde 2004”, finaliza André Ribeiro, vice-presidente de marketing da SKY.
Com informações de Assessoria de Imprensa SKY.