Só no YouTube, operadora conquistou mais de 12 mil novos inscritos nos últimos três meses.
Desde o ano passado, a SKY tem feito parcerias com influenciadores para reforçar a marca e o conteúdo da operadora de TV por assinatura via satélite.
A empresa também tem utilizado nos últimos meses o YouTube, Instagram, Facebook e Twitter para publicar conteúdos dedicados que reforçam a ideia de “hub de diversão”, defendido pela SKY.
Entre os influenciadores estão a Camilla de Lucas e Letícia Gomes, que ajudaram na divulgação da programação de séries e filmes da Warner Channel.
Teve também a Pequena Lô, que anunciou a 72ª edição do “Emmy Awards”, além de Karen Kardasha para a estreia da temporada final de “Keeping Up With The Kardashians”.
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A partir de uma parceria com a Turner, para divulgar a final da UEFA Champions League, a operadora lançou um desafio no perfil no Instagram da SKY, com a apresentadora Taynah Espinoza e o comentarista Mauro Beting.
Mais recentemente, teve o Fábio Porchat, convocando via stories das redes sociais da empresa para o “Dia das Mães”.
Já o Marcelinho comentou a edição de 2021 do Big Brother Brasil, assim como a estreia do No Limite, ambos da TV Globo.
Teve ainda Raphael Vicente, falando do envolvimento dos fãs de Grey’s Anatomy com a série.
Foquinha e o canal de esportes Peleja também estiveram presentes no YouTube da SKY.
De acordo com André Ribeiro, vice-presidente de marketing da SKY, a estratégia da operadora é criar um canal de relacionamento com os usuários, reforçar o valor da marca, além de apresentar os diferenciais da programação do serviço de TV Paga.
“As ações são parte da estratégia de negócio e reforço da marca SKY para o público jovem, além de retratarem o posicionamento de diversão e especialista em conteúdo da SKY – uma empresa focada no dia a dia do consumidor e presente em todos os micro momentos da jornada do cliente”, explica André.
Todas as iniciativas são assinadas pela agência Mirum.
Desde março de 2021, o canal do YouTube da SKY já ganhou 12 mil novos inscritos, além de aumentar em 88% a média de visualizações de conteúdo.
Além disso, no ranking das 5 postagens do Instagram que recebeu mais comentários, três são de influenciadores.
Com informações de Assessoria de Imprensa SKY.