Estrutura terá 952 metros quadrados e incluirá ambientes físicos e digitais.
O Grupo Telefónica – controladora da Vivo (VIVT3) no Brasil – apresentou o stand que será usado durante a Mobile World Congress (MWC21).
O evento, um dos principais da indústria mobile, acontece neste ano em Barcelona, na Espanha, entre os dias 28 de junho e 1° de julho.
A estrutura montada pela Telefónica terá 952 metros quadrados e promete reunir ambientes físicos e digitais.
No espaço, a companhia pretende apresentar seis demonstrações tecnológicas em torno de três eixos.
VEJA TAMBÉM:
–> Presidente da Anatel participará presencialmente da ‘Mobile World’
–> GSMA garante que ‘Mobile World’ acontecerá neste ano
–> Grandes fabricantes desistem de participar da Mobile World 2021
No eixo “Bussiness” vão ser apresentadas tecnologias sobre indústria conectada, serviço móvel especializado digital e turismo inteligente.
Em “Sociedade”, acolherá demos sobre casas conectadas e esporte 4.0.
Finalmente, no eixo “Planeta”, terá como foco a tecnologia voltada para a sustentabilidade e proteção do meio ambiente.
A ideia é abranger vários setores, demonstrando a capacidade potencial das soluções da Telefónica.
Além disso, a companhia – que recentemente atualizou o logotipo – vai apresentar durante a Mobile World 34 casos de sucesso de transformação digital e acolher 16 conferências, com a participação de mais de 30 palestrantes.
A empresa também vai manter em simultâneo uma exposição online, onde será possível acompanhar sessões de streaming e acessar conteúdos.
“Num momento chave, com empresas e setores industriais que enfrentam o desafio de assegurar e acelerar a recuperação econômica, a Telefónica mostrará a experiência, capacidade e liderança que a tornam em grande aliada das empresas e da sociedade em geral para enfrentar sua transformação digital e aproveitar os benefícios da oportunidade extraordinária que a digitalização e a conectividade representam neste momento. Para isso, a Telefónica apresentará em Barcelona as soluções, serviços e casos de sucesso, baseados em experiências reais já desenvolvidas e testadas com os clientes, que o Grupo oferece dentro de seu extenso portfólio”, afirma a companhia em comunicado.
“A Telefónica participa da edição deste ano [da Mobile World Congress], em um claro compromisso com um retorno progressivo à normalidade, para mostrar as possibilidades que a liderança de suas redes e serviços tecnológicos oferece às empresas”, finaliza.
Apesar do temor de uma nova ondas da pandemia na Europa, a Mobile World Congress deverá reunir até 50 mil pessoas presencialmente, com um forte esquema de segurança sanitária.
Com informações de Assessoria de Imprensa Telefónica.